Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quem sou eu.


Aquele que é seguro nas suas palavras , aquele que busca suas próprias informações , aquele que está de saco cheio das mesmices, aquele que não tem inveja de ninguém , aquele que quer ver o bem de todos , aquele que sempre vai até o fim independente do que será quando alcançar o mesmo, aquele que tem rosto de menino e pensamento de um homem , eu sou o que você pode ver e o que você nem imagina sonhar , eu não sou perfeito mas sou aquela pessoa verdadeira que com certeza você vai poder confiar. Em certos momentos , é muito difícil mostrar a sua verdadeira face , talvez por constrangimento ou até mesmo medo de não ser aquela pessoa que alguns desejam ou esperam. Eu sou aquele cara que não é muito difícil de entender , que não liga com que os outros dizem ou pensam ao seu respeito , não mudo minha maneira de ser para agradar Ninguém. Eu me sinto confiante em certos momentos no qual me vejo sendo o esperado para alguém , me sinto inibido quando vejo pessoas desacreditadas em mim , como sou um cara bastante decidido daquilo que eu quero , continuo em frente , insistindo , mostrando ao contrario , mostrando que não tem palavras para derrubar um cara com o coração Bom. Portando não critique ninguém e seja aquilo que você queira , porque somos quem podemos ser e isso só depende de você .


Por: Allisson Pedro Souza da Silva - meu irmão.

7 de abril de 2010 d.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário