Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um mês .

Eu vou acordar, e voltar à realidade. Você sempre foi tão educado e gentil, nos mínimos detalhes, coisa que hoje não se encontra em qualquer um. E eu tive sorte, a mais bela sorte, de ter alguém como você há um mês; me apoiando nos momentos difíceis, dizendo que eu era capaz e ia conseguir. E eu quero ser perfeita pra você, como você é pra mim... Isso me deixa aflita, com medo de errar.

Eu fico lembrando daquela noite; eu não ia ao show, eu não tinha fantasia... Como teria sido, ou não teria? Punk de se imaginar. Até porque, por mais incrível que pareça, já não me vejo sem você. Quando você esta por perto eu perco as palavras, e eu gosto tanto quando você fala as coisas ao pé do ouvido. Eu olho para os meus pés, e as minhas bochechas ficam vermelhas, não sei o que dizer. E se eu pudesse dizer o que queria, apenas diria que te amo.

E realmente o mundo seria um lugar solitário, frio, sem aquela pessoa que te faz feliz, que coloca um sorriso no seu rosto e um sentido na sua vida; que faz tudo parecer mais claro e melhor; agora, posso dizer que você é a pessoa que coloca esse sorriso no meu rosto, faz as coisas terem sentido e parecerem melhores. Obrigada.

E, como já lhe disse uma vez, quando estamos juntos passa tão rápido, mas quando estamos longe demora tanto... Depois desses momentos juntos, eu chego em casa deito a cabeça no travesseiro e viajo nos meus sonhos; lembro dos últimos momentos com você.

Não sei. Talvez a gente seja exatamente um pro outro. Talvez. Eu perco os sentidos quando você beija o meu nariz. Quem sabe. Pode durar para sempre. Um dia. A gente descobre se realmente os opostos se atraem, se o amor é cego, se o que mata é a falsidade, se tamanho é documento, se o amor é finito. Perfeito. Tudo com, por, para você. Te amo. Pra sempre, forever and ever, daqui até a lua ida e volta; sei lá, como você preferir. Amo. Seu beijo, seu jeito, seu abraço, seu sorriso, seu baixo, sua voz, sua mão, suas pintas, seus mimos, risos... você. Meu. Namorado, noivo, bobo, peixe, neto, crianção, tudo. Só você. Me entende, compreende, atende, surpreende, existe pra mim. Só você. Só eu e você.

Você acertou em cheio o meu coração! Impossível esquecer da primeira vez que vi você, era meu aniversário: meus 15 anos; a tão esperada festa, a tão esperada noite. Mal sabia eu quem você era, e que em tão pouco tempo, dois dias, ia se tornar tão especial. Seu jeito de falar fez meu coração pular! O tempo passou, e hoje tenho vontade de gritar para o mundo inteiro saber que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Era só o que eu queria dizer nesse 1 mês.

Te amo.


Autora : desconhecida.

- descobri esse texto num HD que me deram , de um computador velho.

30 de dezembro de 2007 d.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário