A vida é um quebra-cabeça, no decorrer dos anos vamos encontrando as peças, mas você acha que basta encontra-las? Temos que encaixar cada peça no seu devido lugar, tarefa que muito não conseguem realizar.
É engraçado, vejo três tipos de pessoas: as que não acham as peças, e as poucas peças que tem em suas mãos não conseguem encaixa-las. Tem aquelas que não querem procurar o que está faltando e não liga se elas estão mal encaixadas, dane-se o quebra-cabeça. E tem aquelas que passam suas vidas preocupadas, tentando encaixar as peças, procurando as em todo lugar, e quando acha uma peça quer ter certeza se é sua mesmo ou se faz parte de outro quebra cabeça.
Acho que isso está um pouco confuso, ou será que está claro?
Sempre tentei fazer de tudo para encaixar as peças e tentar montar meu quebra-cabeça, porém nem sempre consegui encaixar as peças em seus devidos lugares, e sempre faltavam peças, e não eram poucas eram muitas, às vezes tive vontade de desistir, já tinha procurado em tantos lugares. Pensava que nunca encontraria as que faltavam, e ia levando minha vida assim. Até que um dia, sem eu menos esperar, encontro uma peça. A mais importante até agora, e foi aí que me dei conta de que eu não precisava procurar as que faltavam, as peças se chegariam a mim como se eu fosse um grande ímã. Bastava a eu pegar aquelas que completariam meu quebra-cabeça e torna-lo diferente de todos os outros. E quanto à peça que encontrei não tive dúvidas nenhuma de onde ela se encaixaria no quebra cabeça da vida, a imagem que eu via no meu quebra cabeça era bonita, porém é como se ela mudasse sempre. E eu me via nessa imagem, como um espelho. Refletia não só minha aparência, mas refletia meu humor, meus sentimentos...
E o mais incrível, é que todas as peças eu precisava encaixá-las e com essa peça não foi necessário. Ela sozinha foi andando, em direção a mim, e se encaixo em um lugar que sempre esteve vazio, e que por muitas vezes pensei que ficaria vazio para sempre, -ela se encaixou no vazio do meu coração- completou-me totalmente, era tudo que faltava em mim, agora não me preocupo mais com peça nenhuma, porque a mais importante de todas eu já encontrei e tenho certeza que jamais a perderei. Cuidarei muito bem dela, nunca a deixarei sozinha, jamais me cansarei de dizer que ela mudou minha vida e me completou e a amarei com todas as minhas forças até o último instante da minha vida.
Quando o ar estiver acabando, quando o sol estiver se esvaindo, quando o frio e a solidão tomarem conta do mundo. Feche os olhos, Lembre-se de mim e de todos os nossos sonhos. Serei seu ar, serei seu sol e jamais o deixarei sozinho.
É como se a o sol e a lua se alinhassem formando um eclipse, é como se não existisse mais ninguém no mundo, é como se fossemos ficar ali no nosso momento pra sempre.
É assim o meu amor, algo diferente, algo puro e sincero, algo que a cada segundo que se passa cresce mais e mais dentro de mim, é algo que não consigo mais conter, é como se esse amor que sinto por você já tivesse nascido comigo. É tão perfeito estar ao seu lado, nunca vou conseguir largar suas mãos, mãos essas que me conduzem que me levam para o caminho certo, que me guiam na escuridão como um farol em meio à tempestade. Sua luz, seu amor, seu carinho, seu brilho. Encantam-me *---*
Te amo pra sempre ♥
18-09-2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário