Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

Existe amor eterno!

Não, não nos encontramos no mesmo lugar, pois eu apenas não posso ver seu rosto perto da minha orelha. Então imagine se a distancia desaparecesse, você poderia estar aqui. Já tentei em outras, mas eram somente mentiras na minha cabeça, tentei fulana, cliclana, a da esquina,mas nenhuma puderam me amar como você costumava fazer. Odeio estar tão longe onde não posso ir, onde voar é somente a única opção, na verdade eu nem vi você sair com suas malas, carregadas com meus sentimentos. Mas eu tenho duas pernas, dois braços e por isso poderia nadar todo oceano para sentir o que já senti. Ah se eu pudesse te ver, se eu pudesse te abraçar.Lembra daquela cena? Até hoje tento reconstruí-la na minha mente sombria, mas eu não posso me esquecer que um dia posso chegar onde você está. E não vai ser difícil. Tantos segredos queria contar, tantas coisas poderíamos tentar, tantas coisas poderíamos repetir, várias e várias vezes. Mas de primeira eu parecia estar bem, pois pensei que voltaria em um mês qualquer.

Então coração, não deixe de trazer ela de volta, com suas malas.

Emanuel Fernandes.

(adaptado de uma canção de Mallu Magalhães)

15 de abril de 2009 d.C


Bom pessoal, esse texto não é de minha autoria, porém é uma versão traduzida e adaptada a um momento da minha vida. Ao escutar essa música, percebi que ela se encaixava claramente em mim , por vários motivos, entre eles o sentimento de saudade que até hoje me atormenta às vezes. Algum dia contarei mais , sobre esses belos e vividos momentos.


Até mais!

Emanuel Fernandes

3 comentários:

  1. Mas é muito bom saber que meu blog é fonte de inspiração, rs. Fiquei feliz!
    E sobre essa adaptação, posso dizer que me tocou bastante. Enquanto lia veio um cheiro que me lembrava o mesmo alguém que o texto que fez lembrar, bem estranho não?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parece brincadeira, mas é sim :D Serve e muito de inspiração pra mim , se não fosse seu blog , eu nem teria a idéia de fazer o meu. É uma bela musica mesmo, comigo desperta não o olfato, mas os pensamentos, as fotos dos momentos. Recomendo as músicas dela. Porém não é estranho não, é o coração respondendo o que vê.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Essa música,de certa forma,mexeu bastante comigo... Vieram cenas na minha cabeça,e logo após uma sensação... Aquela sensação de dor,angústia,talvez arrependimento,mas acima disso tudo SAUDADE...Saudade de um tempo que não vai voltar,por mais que eu queira...Não adianta querer voltar no tempo,só pelo simples fato de ter medo e não saber aproveitar a vida...Medo de se envolver mais...Medo de sofrer...E consequentemente medo DE VIVER...(Acho que esse é o pior)

    ResponderExcluir